Fechar
GP1

Política

Deputado Antonio Félix cobra parecer da Procuradoria para início da reforma da Barragem Corredores

Kildere informou que o processo realmente é urgente e que já está providenciando seu parecer.

O deputado Antônio Félix pediu celeridade ao procurador Kildere Ronne na tramitação do processo para que a obra comece logo, pois os moradores da região estão ansiosos.
O Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) se encontrou nesta terça-feira (11) com o Procurador Geral do Estado (PGE), Kildere Ronne de Carvalho e questionou sobre a situação do processo que aguarda autorização daquela procuradoria para que a reforma da Barragem Corredores seja iniciada.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarKildere Ronne  e Antonio Félix(Imagem:Divulgação)Kildere Ronne e Antonio Félix
Kildere informou que o processo realmente é urgente e que já está providenciando seu parecer. “Vamos providenciar este parecer o mais rápido possível”, afirmou o procurador. Antônio Félix informou que a obra está sendo muito aguardada pelos moradores do local.

O presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Elizeu Aguiar (PTB) se reuniu no inicio do mês de novembro com o deputado campomaiorense, Antônio Félix (PSD) e informou que o governador Wilson Martins (PSB) aprovou o projeto e autorizou a execução da obra de recuperação da Barragem dos Corredores (48 km de Campo Maior). Ele explicou que a obra será iniciada assim que Procuradoria Geral do Estado emitir seu parecer.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.