Fechar
GP1

Política

"Dificilmente o PMDB terá candidatura própria se não houver ampla coligação", diz Edson Melo

O vereador acredita que os peemedebistas não seriam suicidas ao ponto de se lançarem numa candidatura própria sem uma base forte de sustentação

O vereador de Teresina Edson Melo (PSBD) acredita que, nas eleições municipais da capital, os tucanos podem se aliar ao PSB, partido de Wilson Martins, e ao PMDB, mesmo tendo lançado o deputado federal Marllos Sampaio como pré-candidato a sucessão da capital em 2012. Para Melo, o partido (PMDB) não sustenta a tese de candidatura própria caso não consiga formar um grupo forte de aliado para o pleito deste ano.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEdson Melo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Edson Melo (PSDB)
O vereador acredita que os peemedebistas não seriam suicidas ao ponto de se lançar numa candidatura própria sem uma base forte de sustentação. “Dificilmente o PMDB terá candidatura própria se não houver ampla coligação. O PMDB não seria suicida ao ponto de se lançar numa eleição sem apoio”, acredita.

Edson Melo disse ainda que a tendência, não só no Estado, mas como em todo Brasil nessas eleições, é de aliança entre PSB/PSDB. “A tendência nacional é de aliança entre os tucanos e socialistas e isso está se refletindo no Piauí. Tanto que o PSDB crê na união com Wilson Martins”, finalizou.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.