Fechar
GP1

Política

Margareth Coelho fala sobre possiblidade de ser vice e diz que acordo é para ser cumprido

Sobre a desistência do PT em apoio o prefeito Elmano, Margareth não quis polemizar e disse que o fato de traição é algo muito subjetivo.

A deputada estadual Margareth Coelho (PP) está sendo apontada como possível vice do prefeito Elmano Férrer (PTB) após o Partido dos Trabalhadores (PT) ter desistido de apoiar o petebista para lançar Wellington Dias (PT) na disputa pelo comando de Teresina.

A parlamentar falou que não está em busca de nenhum cargo, mas como é uma militante do PP se coloca à disposição do partido. “Eu não estou postulando nenhum cargo. Estou feliz com meu cargo de deputada estadual. Mas sou uma militante do meu partido e se eu for convocada me colocarei à disposição. Não sei se o vice do prefeito sairia do PP, entretanto o certo é que temos ótimos nomes”, falou.

Imagem: Divulgação Margareth Coelho (PP) (Imagem:Divulgação )Margareth Coelho (PP)

Sobre a desistência do PT em apoio ao prefeito Elmano, Margareth não quis polemizar e disse que o fato de traição é algo muito subjetivo.

“Não gosto de entrar na questão de traição. Isso é algo muito subjetivo. Cada partido tem o direito de conduzir seu processo da maneira que achar conveniente. Sabemos que foi feita uma aliança pré-acertada com o Diretório Nacional do PT, mas o certo é que acordo ficou para ser cumprido. Entretanto, existem os percalços que as vezes modificam as definições. Prefiro não entrar nessa discussão”, esquivou-se.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.