Fechar
GP1

Política

""Eles estão tentando denegrir a minha imagem", dispara Beto Rego sobre críticas de adversários

O candidato recebeu várias críticas relacionadas ao fato de ter sido apresentador do programa "Ronda", da TV Meio Norte, que é um dos programas mais populares e conhecidos no Piauí

Em entrevista ao portal GP1, o candidato a prefeito de Teresina Beto Rego (PSB) afirmou que vem sofrendo várias críticas devido a sua candidatura, mas que tudo não passa de preconceito dos adversários.

O candidato diz estar feliz com o resultado das últimas pesquisas realizadas em Teresina, onde o seu nome vem aparecendo constantemente em segundo lugar e até em terceiro lugar, mesmo após pouco tempo de ter lançado seu nome. Para Beto Rego isso mostra que as eleições em Teresina devem ir para o segundo turno em Teresina.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Beto Rego durante convenção(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Beto Rego durante convenção
“Isso mostra que a nossa candidatura é uma candidatura do povo. Muita coisa ainda vai rolar, vamos ainda trabalhar muito nessa campanha. O que importa é que está comprovada a existência de um segundo turno aqui em Teresina”, disse Beto Rego.

O candidato recebeu várias críticas relacionadas ao fato de ter sido apresentador do programa “Ronda”, da TV Meio Norte, que é um dos programas mais populares e conhecidos no Piauí. Segundo Beto Rego, o fato de ter feito parte de um programa como esse tem despertado o preconceito em algumas pessoas que acreditam que ele não tem capacidade para governar Teresina.

“Eles [os adversários] estão tentando denegrir a minha imagem.É até um preconceito com a minha pessoa, eles sabem que nós temos uma candidatura popular e estamos em uma democracia, nós temos o nosso trabalho e eu sou um representante do povo e vamos lutar por isso”, disse Beto Rego.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.