Fechar
GP1

Política

Justiça indefere registros de três candidatos a prefeito e de 16 a vereador em Teresina

Foram indeferidas até o momento três candidaturas a prefeito no Piauí e o registro de 16 candidatos a vereador de diversos partidos.

A Justiça Eleitoral indeferiu o registro de 16 candidatos a vereador de Teresina. São eles: Firmino Morais da Silva Neto (PPL), Francisco Carlos de Oliveira Pimentel (PPL), Gildalia da Silva Santana (PPS), Iranilto da Cunha Brasil Silva (PSDB), Roberto Ramos de Queiroz Júnior (PPL), Antonio Fernandes da Silva (PTN), Hanna Haissa Pereira Soares (PTC), Lina Pereira da Silva(PTC), Iran dos Santos Ramos (PSL), José Hilmar Gomes da Silva (PSL), Michele Gomes do Nascimento (PRP), Flávia Nonata Soares Alves (PMN), Leila de Oliveira Costa (PMN), João Alberto Batista (PV), Alvaro Neri (PMN) e Leila de Oliveira Costa (PMN).

Foram indeferidas até hoje 03 candidaturas a prefeito no Piauí: o ex-prefeito de Curimatá, Valdecir Rodrigues de Albuquerque Júnior, do PSDB, que foi cassado em 2008 por captação ilícita de sufrágio; O ex-prefeito de Isaías Coelho, Everardo Araújo de Moura Carvalho, do PTB, cassado em 2009 pelo TRE-PI por captação ilícita de sufrágio e do médico George Almeida Lopes Bezerra, do PP, em Prata do Piauí.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.