Fechar
GP1

Política

"Ele deu um tiro no próprio pé", diz Vasconcelo Pinheiro sobre candidatura de Wellington Dias

Segundo Vasconcelo, Wellington Dias já teve a oportunidade de fazer muito pela cidade, mas acabou não aproveitando quando teve Lula como presidente.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Vasconcelo Pinheiro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Vasconcelo Pinheiro

O candidato a prefeito de Teresina Vasconcelo Pinheiro (PCB) visitou a redação do portal GP1 e participou de uma entrevista, onde falou sobre diversos assuntos. Durante a entrevista o candidato chegou a fazer críticas contra o senador e candidato a prefeitura de Teresina, Wellington Dias.

Segundo Vasconcelo, Wellington Dias já teve a oportunidade de fazer muito pela cidade, mas acabou não aproveitando quando teve Lula (PT) como presidente.

“O candidato do PT teve toda a oportunidade do mundo de transformar essa cidade em um canteiro de obras. Lá em Recife, na gestão de Neto Arrais, ele conseguiu novos hospitais, refinarias, novo porto de Suape recuperado, captação de indústrias de outros países, além de desenvolvimento social. Ele teve um ganho maior no governo petista e ele não era do PT. E porque o senador Wellington Dias, com essa amizade próxima, não trouxe investimentos necessários para Teresina?”, questionou o candidato.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Vasconcelo Pinheiro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Vasconcelo Pinheiro

O candidato a prefeito também comentou o fato de o senador ter decidido pela sua candidatura quando já estava próximo das convenções, alegando que foi um pedido do PT Nacional, que queria uma candidatura própria do partido no município. Segundo Vasconcelo, o senador deu um tiro no próprio pé.

“Eu acho que a decisão do senador Wellington Dias de deixar o senado e tentado buscar a prefeitura de Teresina foi um erro gravíssimo na sua vida política. Ele poderá estar dando um tiro no próprio pé, principalmente em 2014, para o governo. A sociedade não assimilou essa situação onde colocou primeiro a sua esposa, depois houve uma rebelião no próprio partido, que deixou o PT fragilizado e divido. Dividiu um partido unido, por causa de cargos políticos. Ele afirmou que vai criar 22 novas subprefeituras. Tudo isso é para empregar esses petistas que perderam emprego no estado. Já vi muitos políticos serem banidos da vida política de forma grosseira, por tomarem decisões em busca do poder. Dizer que fez isso, por causa do PT Nacional, é balela. Ele podia ter ficado só no Senado. Ele deu um tiro no próprio pé”, finalizou o candidato Vasconcelo Pinheiro em entrevista ao portal GP1.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Vasconcelo Pinheiro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Vasconcelo Pinheiro

Outro lado

O portal GP1 entrou em contato com o candidato Wellington Dias e com a sua equipe, mas não obteve êxito.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.