Fechar
GP1

Política

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí vai julgar processo que pode cassar deputado Evaldo Gomes

"Estou tranqüilo, pois nada disso é verdade. Confio na Justiça, essas acusações são infundadas, armação de um grupo de pessoas sem escrúpulos, que agem de má fé", declarou o deputado.

Será julgada em uma das próximas sessões do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí a Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 277, que pede a cassação do diploma do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) acusado das práticas de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos), durante as eleições de 2010, quando foi eleito deputado estadual. O processo foi enviado hoje as 09:59 hs a COSAP - Coordenadoria de Sessões e Apoio ao Pleno para a inclusão em pauta de julgamentos. A ação é de autoria do Ministério Público Eleitoral e tem como relator o desembargador José Ribamar Oliveira.

Outro lado

Em entrevista ao GP1, o deputado Evaldo Gomes foi taxativo ao afirmar que é inocente das acusações e que tudo não passa de armação. “Estou tranqüilo, pois nada disso é verdade. Confio na Justiça, essa acusações são infundadas, armação de um grupo de pessoas sem escrúpulos, invejosos e maldosos, pessoas que agem de má fé. Sou inocente e vou provar perante a Justiça”, afirmou o deputado.

Imagem: ReproduçãoDeputado Edvaldo Gomes(Imagem:Reprodução)Deputado Edvaldo Gomes

Ainda em entrevista, declarou que todas as providências para sua defesa já estão sendo realizadas. “Já tomei todas as providências necessárias para minha defesa, sei que serei inocentado, pois acredito que a verdade virá à tona. Tudo se resolverá de forma favorável e conseguirei sair ileso dessas acusações levianas. Tenho certeza absoluta disso”, revelou Evaldo Gomes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.