Fechar
GP1

Política

"Eu nunca fui chamado de burro em minha vida e não vai ser agora", desabafa deputado Marcelo Castro

"Pelo amor de Deus, eu não sou burro. O candidato do PMDB é o José Filho, não vamos inventar coisas porque isso não dá certo", emendou o parlamentar.

Imagem: DivulgaçãoZé Filho e Wilson(Imagem:Divulgação)Zé Filho e Wilson
O deputado federal Marcelo Castro disse que o candidato do PMDB ao Governo do Estado é o vice-governador José Filho. Ele disse que como presidente regional do PMDB não é burro para em vez de favorecer e fortalecer a candidatura de José Filho ser candidato a vice-governador de candidato de outro partido.

“Eu nunca fui chamado de burro em minha vida e não vai ser agora. Como é que eu vou destruir a candidatura do nosso candidato a governador para eu ser vice? Pelo amor de Deus, eu não sou burro. E o que é melhor, ser vice-governador ou deputado federal? Aí, eu estaria colocando a minha inteligência a serviço da burrice”, declarou Marcelo Castro.

“O candidato do PMDB é o José Filho, não vamos inventar coisas porque isso não dá certo”, disse Marcelo Castro.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho e Themistocles Filho(Imagem:Divulgação)Zé Filho e Themistocles Filho
Ele falou que vai disputar a reeleição para deputado federal e tem certeza de que o governador Wilson Martins (PSB) vai se afastar do cargo para disputar uma vaga do Senado. Em consequência, José Filho, vai assumir o cargo de governador e disputará a reeleição.

De acordo com a reportagem do Meio Norte, o governador Wilson Martins teria discutido a possibilidade da candidatura de Marcelo Castro ao Governo do Estado, mas o deputado federal quer disputar a reeleição.
Imagem: ReproduçãoMarcelo Castro(Imagem:Reprodução)Marcelo Castro
Apontou ainda reportagem, que o Governo do Estado acha que Marcelo Castro por sua fidelidade política e o respeito conquistado na votação da distribuição dos royalties do petróleo para Estados e municípios o credenciam a ser um viável candidato a governador.

Por outro lado, Marcelo Castro vê a tentativa de lançá-lo candidato a governador uma forma de esvaziar a pré-candidatura de Zé Filho.

“Não caio nessa”, falou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.