Fechar
GP1

Política

Deputado avalia candidatura de Wellington Dias em 2014 e diz: "Não existe nada de irreversível"

Ele acredita que um diálogo com todos os envolvidos no processo vai fazer a diferença no ano que vem.

“Na política tudo é possível, não existe nada de irreversível”. A declaração partiu do deputado estadual e presidente do diretório do PMDB no Piauí, Marcelo Castro. Ele repreendeu as declarações de vários petistas que asseguram que a candidatura de Wellington Dias (PT) ao governo do Estado em 2014 é irreversível.

Imagem: ReproduçãoDeputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Deputado Marcelo Castro

Castro fez questão de frisar que certas palavras não cabem no vocabulário político. “Isso não existe na dinâmica da política, palavras como, irreversível, impossível, inadmissível não nos cabe. Por que a candidatura do Wellington é irreversível? Isso não existe. Ainda há muito o que conversar, as coisas não se resolvem assim. O que podia ser impossível era a união entre Alberto Silva e Lucidio Portela e aconteceu. Na política tudo é possível, não existe nada de irreversível”, reforçou.

Mesmo com toda a certeza dos petistas em ter candidatura própria, o peemedebista aposta na aliança entre PT e PMDB. Ele acredita que um diálogo com todos os envolvidos no processo vai fazer a diferença no ano que vem.

“Acredito veementemente que o PT e o PMDB possam caminhar unidos na próxima eleição. Não é alegação, mas o nosso partido já apoiou o PT por oito anos, o PSB por quatro, agora é a nossa vez. Eu não acredito em racha na base aliada do governo, aposto no entendimento, na união”, avalia Castro.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.