Fechar
GP1

Política

"Não temos medo de pesquisa", diz deputado Themístocles Filho

O GP1 ouviu também o secretário geral do PMDB, João Mádison, que confirmou que o prefeito Firmino Filho pode apoiar o partido nas próximas eleições.

Imagem: Juliana Barros/ GP1Vice-governador, Zé Filho.(Imagem:Juliana Barros/ GP1)Vice-governador, Zé Filho.
O apoio à pré-candidatura do vice-governador Zé Filho ao governo do estado é forte dentro do PMDB. Em conversa com o GP1, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, reforçou o seu apoio, e o das demais lideranças do partido à candidatura de Zé Filho.

Themístocles afirmou que o partido está unido e defendeu a candidatura de Zé Filho confiante de que o nome do candidato irá adquirir cada vez mais força dentro do estado. “Nós não temos medo de pesquisa e nem de porcentagens. Aqui no Piauí todo mundo que começou em cima caiu, e todos que estavam embaixo subiram”, declarou o deputado se referindo ao resultado da pesquisa Amostragem que apontou o candidato do PMDB em terceiro lugar.
Imagem: Germana Chaves/GP1Themístocles Filho (PMDB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Themístocles Filho (PMDB)
“A própria presidente Dilma em 2010 estava lá embaixo nas primeiras pesquisas e está aí concluindo seus quatro primeiros anos na presidência”, disse o deputado, que ainda citou mais casos semelhantes que aconteceram dentro do estado do Piauí. “Nós estamos preocupados é em mostrar para a opinião pública o quanto o Zé Filho é um candidato forte. Nosso foco está em mostrar aos eleitores uma campanha forte e isso nós iremos fazer”, enfatizou Themístocles Filho.

Quando questionado sobre a possível aliança do PMDB com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) como nome cotado para ser o vice de Zé Filho, Themístocles preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado Estadual João Madison(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado Estadual João Madison
Já o secretário geral do PMDB, João Mádison Nogueira, falou ao GP1 que acredita em uma coligação forte com os tucanos Sílvio Mendes e Firmino filho, e que o próprio candidato Zé Filho já está conversando com as lideranças dos partidos, em especial o PSDB para fechar alianças. “O PSDB é um partido que temos afinidade. É claro que queremos uma parceria, pois acreditamos que Sílvio, assim como todo o partido PSDB, possa formar uma importante coligação para disputar estas eleições”.

O parlamentar finalizou afirmando que quando o atual governador Wilson Martins deixar o cargo para concorrer ao senado, e o vice Zé Filho assumir, a campanha de Zé Filho irá se fortalecer.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.