Fechar
GP1

Política

Presidente do PEN diz que partidos emergentes podem indicar o vice numa chapa majoritária em 2014

"Na eleição passada tivemos um resultado expressivo e pretendemos repeti-lo. Diante desse fato, temos grandes chances de indicar o vice, numa chapa majoritária", disse o presidente.

O presidente do PEN no Piauí, Mário Felipe revelou ao GP1 que os partidos pequenos do Estado, que forma o G12 [Grupo dos 12] podem indicar o vice, numa chapa majoritária para as eleições de 2014. Apesar de as legendas não terem fechando questão em relação ao candidato, Mário disse que possui uma boa relação com todos os prováveis concorrentes ao Governo.
Imagem: Divulgação / GP1Mário Felipe (Imagem:Divulgação / GP1)Mário Felipe

“Na eleição passada tivemos um resultado expressivo e pretendemos repeti-lo. Diante desse fato, temos grandes chances de indicar o vice, numa chapa majoritária. Apesar de não sabermos, com qual candidato vamos nos aliar. Esse é um assunto que vamos tratar somente em 2014”, ponderou.

Mário Felipe disse ainda que possui uma boa relação com todos os pretensos concorrentes ao Palácio de Karnak. “Tenho um com relacionamento com todos os possíveis candidatos ao Governo do Estado. Estive com o senador Wellington Dias em Miguel Leão, temos um bom diálogo com o vice-governador Zé Filho e fomos o primeiro partido a convidar o ex-prefeito Sílvio Mendes a integrar o nosso partido e também conversamos com o senador João Vicente Claudino. Analisaremos no futuro qual será o nosso destino”, explicou.

O G12 é formado pelo PEN, PHS, PTC, PTN, PV, PR, PSDC, PT do B, PPS, PMN, PFL, PRP.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.