Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer nega candidatura a prefeito de Teresina em 2016

"Eu já dei minha contribuição como prefeito e trabalhamos em um curso menor de três anos. Fui eleito para trabalhar pelos estados e municípios, e é essa minha preocupação", disse.

O ex-prefeito de Teresina e senador eleito Elmano Férrer (PTB) comentou a possibilidade de disputar a prefeitura de Teresina em 2016. Elmano que disputou a vaga de senador com o ex-governador Wilson Martins (PSB), ganhou a disputa com uma votação expressiva com mais de 60% dos votos válidos.

Segundo Elmano Férrer, essas especulações sobre a sua candidatura a prefeito de Teresina em 2016 são precipitadas. “Veja, eu fui eleito, mas nem fui diplomado e nem tomei posse no Senado. Fui eleito para um mandato de 8 anos. É muito cedo para se falar sobre isso”, afirmou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer, senador eleito no Piauí(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer, senador eleito no Piauí
Elmano afirmou que a sua intenção é cumprir todo o seu mandato no Senado Federal, principalmente porque ele poderá trabalhar por todos os municípios do Piauí, o que não poderia fazer se fosse apenas prefeito de Teresina.

“Eu já dei minha contribuição como prefeito e trabalhamos em um curso menor de três anos. Tentamos a reeleição, mas não logramos êxito. Na realidade, é muito cedo para se falar sobre isso. O povo votou para eu passar oito anos como senador, então a minha preocupação é isso. Corresponder essa confiança de quase um milhão de eleitores que votaram em mim. Esse é o meu foco e eu tenho que corresponder. No meu mandato como senador eu vou trabalhar pelos 224 municípios e voltando a ser prefeito, só iria trabalhar para Teresina. Fui eleito para trabalhar pelos estados e municípios, e é essa minha preocupação”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.