Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresa Britto pede mais segurança em caminhada no bairro Promorar

Na oportunidade, a parlamentar ouviu relatos de várias mães indignadas com a impunidade e a falta de segurança.

A vereadora Teresa Britto (PV) esteve presente na caminhada realizada hoje (23) pela população dos bairros e vilas na região do Promorar pedindo mais segurança e paz à sociedade. Na oportunidade, a parlamentar ouviu relatos de várias mães indignadas com a impunidade e a falta de segurança.
Imagem: DIvulgação caminhada no bairro Promorar(Imagem:DIvulgação )caminhada no bairro Promorar

O pai do menino Phillipe Hatus (assassinado por um menor na semana passada), o pastor Robson Costa, conversou com a vereadora e pediu apoio para que as autoridades acabem com a onda de violência que se instalou no bairro, vitimando pessoas inocentes.

"É triste saber que milhares de pessoas vivem numa situação de insegurança na região do Promorar. As pessoas não saem nas ruas, ficam apreensivas quando seus filhos e netos precisam sair para ir à escola. O poder público precisa urgentemente fazer mudar essa realidade com políticas públicas preventivas e a ação da polícia para acabar com a criminalidade", criticou a vereadora.

Durante a caminhada que durou cerca de duas horas, dezenas de pessoas contavam suas histórias e reclamavam que os acusados de assassinarem seus filho estavam soltos. Na maioria dos casos, as mães relatavam com os acusados das mortes teriam cometidos outros crimes.

Teresa Britto anunciou que na próxima quarta-feira (26) haverá uma nova reunião na Câmara de Vereadores para tratar da criação de um Plano de Segurança para Teresina. Na audiência realizada no último dia (19), nenhum representante da Segurança Pública compareceu para mostrar que ações estavam sendo feitas para coibir a violência e reprimir a criminalidade.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.