Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Zenon de Moura é investigado por irregularidades na execução de obras

A portaria PP nº 13-GAB-FA foi assinada pelo Procurador da República Francisco Alexandre de Paiva Forte no dia 21 de fevereiro de 2014.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarZenon de Moura Bezerra(Imagem:Reprodução)Zenon de Moura Bezerra
O Ministério Público Federal no Piauí, através do Procurador da República Francisco Alexandre de Paiva Forte, instaurou procedimento preparatório para investigar irregularidades na gestão do ex-prefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon de Moura Bezerra que encerrou o mandato em 31 de dezembro de 2012.

O Procurador decidiu instaurar procedimento após denúncia sobre pendências na execução financeira do Convênio SIAFI nº 626180, destinado a melhorias sanitárias, figurando como concedente a FUNASA.

Francisco Alexandre considerou ainda a meta física executada foi de 85,8%, registrando-se
pendências de documentos técnicos das obras executadas.

Como providência inicial o Procurador determinou que seja encaminhado a Funasa ofício requisitando, no prazo de 10 dias, o envio do relatório da última vistoria realizada nas obras destinadas às melhorias sanitárias no Município de Monsenhor Hipólito-PI decorrentes do Convênio SIAFI nº 626180.

A portaria PP nº 13 – GAB-FA foi assinada pelo Procurador no dia 21 de fevereiro de 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.