Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins exonera mais secretários estaduais antes de deixar o cargo

As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Piauí desta sexta-feira (04).

O governador Wilson Martins (PSB) exonerou mais uma leva de secretários estaduais. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Piauí de ontem publicado na manhã desta sexta-feira (04).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins

Confira nomes


Silvano Alencar de Almeida (Sefaz), Marcos Aurélio Sampaio (Fundespi), Paulo Ivan (secretário de Administração), Wilson Nunes Brandão (secretário de Governo), Ubiraci Carvalho (secretaria de Defesa Civil), José Dias de Castro Neto (secretaria de Infraestrutura), Dalton Macambira (secretaria de Meio Ambiente), Antônio Cezar Cruz Fortes (secretaria de Planejamento), Ernani Maia (secretario de Saúde), Avelino Neiva (secretaria de Transportes), Warton Santos (Sedet), Larissa Maia (secretaria de Trabalho).

Foram cessadas as nomeações de Francisco Kennedy (secretaria de Justiça), James Guerra (secretaria de Segurança), Marcos Aurélio Bona (secretaria de Turismo), Raimundo José Mendes da Silva (SDR), João Alberto Monteiro (secretaria das Cidades) e Jáder Vaz (secretaria de Educação).

Nomeação


Janaína Menezes foi nomeada para presidência da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), em substituição a Marco Aurélio Sampaio.

Outras exonerações

Vários secretários estaduais já foram exonerados, dentre eles: Robert Rios Magalhães (secretaria de Segurança), Edson Ferreira (secretaria de Mineração), Elizeu Aguiar (Idepi), Flávio Nogueira (Iapep), João Madison (Ouvidor-geral), Rubem Martins (SDR) e Valdemar Machado Vieira (diretor da Unidade de Manutenção e Conservação do Departamento de Estradas e Rodagem - DER).

A transição de cargos deve ocorrer nesta sexta-feira (04) em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí e em seguida no Palácio de Karnak. O vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) vai receber a faixa governamental das mãos de Wilson Martins e em seguida passa ao comando do Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.