Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que Ciro Nogueira pode se aliar ao Governo

"Ele dá sinais de que era para indicar a mulher dele [Iracema Portella] pra vice e não indicou. Depois visitou o governador Zé Filho", disse o peemedebista.

O deputado federal e pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB), disse que o senador Ciro Nogueira Filho (PP) dá sinais de que pode “abandonar” o senador Wellington Dias (PT) para se aliar a base do Governo Zé Filho (PMDB).

Marcelo lembrou que, por várias vezes, foi cogitada a possibilidade de Ciro indicar a esposa, a deputada federal Iracema Portella (PP) para o cargo de vice na chapa de Wellington Dias, que também é pré-candidato ao Governo. No entanto, o senador do PP não a indicou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Marcelo Castro avalia nova pesquisa Amostragem(Imagem:José Maria Barros/GP1)Marcelo Castro
“Acredito que seria possível o Ciro deixar a oposição para integrar a base governista. Ele dá sinais de que era para indicar a mulher dele [Iracema Portella] pra vice e não indicou. Depois ele visitou o governador Zé Filho. Então são muitas conversas, por isso, não quero entrar nas querelas alheias. Mas, existem coisas desse tipo de um lado e do outro e acabam rendendo problemas”, disse Marcelo.

Divergências na base

O deputado federal também comentou as divergências e reclamações de aliados que integram a base aliada, principalmente motivada pela reivindicação de mais espaços na estrutura do Governo. Marcelo Castro acredita que todo descompasso só beneficia aos adversários.

“Qualquer divergência em nosso grupo só beneficiará os adversários. Inclusive, eu soube que recentemente teve uma crise no seio dos nossos adversários. O senador Ciro Nogueira andou com Zé Filho em Canavieira. Isso é sinal de que quando você está num grupo sempre há problemas. Quem se candidatar a um cargo majoritário vai saber que tem que matar um leão por dia. Mas, precisamos ter consciência e convicção daquilo que estamos fazendo e não perder o norte”, aconselhou Castro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.