Fechar
GP1

Política

José Lira é segundo mais bem avaliado para deputado em pesquisas internas

"A minha coligação fará de dois a três deputados estaduais. Estou muito feliz porque pesquisas internas mostram que sou o segundo candidato da minha coligação mais bem votado", falou.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio José Lira (Imagem:Divulgação)Antonio José Lira
O vereador e candidato a deputado estadual, Antonio José Lira (DEM) está comemorando os resultados de pesquisas internas que o colocam em segundo lugar em Teresina, entre os candidatos da coligação a qual ele faz parte.

Zé Lira atribui o resultado positivo, aos trabalhos desenvolvidos como vereador de Teresina, pois reforça que não é parlamentar do prefeito ou da oposição, e sim do povo.

“A minha coligação fará de dois a três deputados estaduais. Estou muito feliz porque pesquisas internas mostram que sou o segundo candidato da minha coligação mais bem votado. Podemos, quem sabe, chegar até em primeiro. Agradeço a todos que lembraram do Zé Lira”, comemorou.

O candidato reforçou sua atuação como vereador da capital. “Acredito que o povo de Teresina acompanhou e acompanha o nosso mandato. Tive uma postura de não ser vereador do prefeito e sim de Teresina. A intenção é a mesma se o povo me colocar na Assembleia. Serei deputado do Piauí e não deputado do governador”, afirmou.

O candidato garantiu que, se for eleito, será deputado de todos os piauienses e não somente de alguns municípios.

“Quero ser deputado do Piauí, independente dos votos que eu tenha. Temos que acabar com essa história de deputado A ser de cidade tal. Temos 224 cidades e somente 30 deputados. A pessoa se elege e só trabalha pela cidade que foi votada. Isso não é correto. Por isso, garanto que serei o melhor deputado da historia do Piauí. Tenho justiça social dentro do meu coração”, afirmou.

Fiscalização

José Lira também pediu maior atenção da Justiça Eleitoral para a prática da “boca de urna”. “Temos uma eleição difícil, uma eleição que a Justiça Eleitoral tem que atuar. Não se fala em outra coisa nos bairros a não ser em boca de urna. Isso é um absurdo, isso é compra de votos”, alertou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.