Fechar
GP1

Política

Wellington Dias lamenta morte de Genu Moraes

O governador lamentou a morte de Genu Moraes e afirma que se trata de uma perda irreparável.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou nota de pesar pela morte de Genu Moraes, de 87 anos, que faleceu nesta quarta-feira (7) por complicações no controle de uma infecção.
Imagem: AZGenú Moraes(Imagem:AZ)Genú Moraes
O governador lamentou a morte de Genu Moraes e afirma que se trata de uma perda irreparável. “Ela foi uma mulher revolucionária para a geração dela e no Piauí ganhou muita admiração pela sua capacidade de trabalho. Independente de partido sempre teve um ótimo relacionamento com todos. Quero externar meus sentimentos”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí manifesta seu mais profundo pesar pela morte de uma das mais queridas personalidades do estado, Genu Moraes, que estava internada desde o final do ano passado devido um quadro de infecção.

O governador Wellington Dias lamenta profundamente tão irreparável perda e manifesta condolências aos familiares e amigos. “Ela foi uma mulher revolucionária para a geração dela e no Piauí ganhou muita admiração pela sua capacidade de trabalho. Independente de partido sempre teve um ótimo relacionamento com todos. Quero externar meus sentimentos”, concluiu.

Genu Moraes é filha de Eurípides Clementino de Aguiar, que governou o Piauí de 1916 a 1920, e Maria da Graça Falcão Lopes Aguiar. Destacou-se pelo auxílio ao pai nas caminhadas políticas pelo estado, sendo destaque na vida política piauiense. Foi chefe do Cerimonial do Palácio de Karnak, quando eram governadores Alberto Silva e Mão Santa. Também fazia parte da Academia Piauiense de Ciências.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.