Fechar
GP1

Política

Vereador Carlos Filho admite mudar de partido em 2016

"Dependendo das conjunturas partidárias, a gente vai avaliar a possibilidade de mudar de partido. Essa insatisfação não é só minha", admitiu.

O vereador de Teresina, Carlos Filho admitiu, ao GP1, que não descartou a possibilidade de deixar o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no ano que vem. Ele explicou que o partido perdeu muito tempo discutindo a definição para presidência da sigla sem que fosse trabalhado o fortalecimento das bases, sobretudo, na Capital.
Imagem:DivulgaçãoVereador Carlos Filho(Imagem:Ascom/CMT)Vereador Carlos Filho
“Houve uma votação e tem uma janela partidária que nos deu o direito de fazer a escolha de mudar de partido em março de 2016. Então, dependendo das conjunturas partidárias, a gente vai avaliar a possibilidade de mudar de partido. Essa insatisfação não é só minha, mas acho que da maioria dos membros de Teresina. Digo isso porque não houve uma preocupação a tempo de fortalecimento e preparação do partido para a eleição. Acho que se pecou nisso. Ficou muito tempo na questão de disputa por presidência e esqueceram de Teresina. Não se pode esconder que o PTB se encontra em uma situação muito desconfortável em Teresina. Nós não estamos preparados para uma eleição”, criticou o vereador.

Mandato

Carlos Filho admitiu que será candidato a reeleição no ano que vem. Ela explicou que pretende dar prosseguimento as ações adotadas por ele na Câmara Municipal.

“Estamos cumprindo o nosso mandato dentro da normalidade, reforçando nossas lideranças. Estamos trabalhando para nos fortalecer. A nossa meta é correr contra o tempo para tentar formar uma chapa forte para 2016. Fora a isso, temos feito um mandato de resultados e propositivo”, avaliou o vereador.

Impasse familiar

O parlamentar também comentou o fato de a família Monteiro considerar a possibilidade de ter dois candidatos a vereador no próximo ano. Marcos Aurélio Monteiro, filiado recentemente ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) já sinalizou que pretende encarar a disputa por uma das 29 cadeiras da Câmara. Tanto Carlos Filho quanto Marcos Aurélio, são sobrinhos do deputado estadual Fernando Monteiro (PTB).

“Na família não houve manifestação contrária. Nada ocorreu até o momento, não teve discussão a respeito disso. Mas, o apoio oficial é o que se tem, que é ao meu nome”, assegurou Carlos Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.