Fechar
GP1

Política

João Mádison defende Temer e critica a presidente Dilma

"O Michel Temer foi sincero e demonstrou o que ele estava sentido. Na verdade, eu acredito que a presidente Dilma fez muitas promessas durante a campanha e depois não cumpriu", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) comentou a insatisfação do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) com o Governo Federal e disse que as promessas feitas e não cumpridas pela presidente Dilma Rousseff (PT) ajudaram a fomentar esse desconforto.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
João Mádison acredita que essa falta de palavra do Governo tem ajudado a fomentar as crises política e econômica do país e alerta para que uma medida mais eficaz seja adotada em caráter de urgência.

“O Michel Temer foi sincero e demonstrou o que ele estava sentido. Na verdade, eu acredito que a presidente Dilma fez muitas promessas durante a campanha e depois não cumpriu. Isso tem contribuído para aumentar essa crise que a gente vem enfrentando. Esse sentimento de insatisfação também é observado na sociedade, por isso, eu tenho dito que é necessário que uma atitude mais eficiente seja adotada o mais rápido possível. Pois, não é prudente continuarmos nessa situação que estamos hoje”, alertou o deputado.

Carta de Michel

Na última segunda-feira (07), Michel Temer enviou uma carta em duros termos a presidente Dilma, dizendo que ela não tinha confiança nele, que a governante sempre tentou dividir o PMDB e que, não tem dúvidas de que essa relação de desconfiança não iria mudar.

Dois dias depois da carta-desabafo, ambos estiveram reunidos. Ao final do encontro, o vice disse apenas que “combinamos, eu e a presidente Dilma, que nós teremos uma relação pessoal e institucional que seja a mais fértil possível”.

Já Dilma disse, por meio de nota que, “decidimos que teremos uma relação extremamente profícua, sempre considerando os maiores interesses do país”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.