Fechar
GP1

Política

Apelação do ex-prefeito Nonato Pereira vai completar dois anos sem movimentação

A última movimentação processual data de 26 de setembro de 2013 e o desembargador Federal Hilton Queiroz é o relator.

Vai completar dois anos sem movimentação no Tribunal Regional Federal da 1ª Região - TRF1 a apelação interposta pelo ex-prefeito de Miguel Alves, Raimundo Nonato Pereira da Silva, conhecido “Nonato Pereira”, esposo da atual prefeita Maria Salete Rêgo Medeiros Pereira da Silva condenado em ação penal. A última movimentação processual data de 26 de setembro de 2013 e o desembargador Federal Hilton Queiroz é o relator.
Imagem: DivulgaçãoSalete Rego e Nonato Pereira(Imagem:Divulgação)Salete Rego e Nonato Pereira
Nonato Pereira foi condenado em 2012 pela Justiça Federal – Seção Judiciária do Piauí, a 3 (três) anos de detenção por infração ao art.89 (dispensar ou inexigir licitação fora das hipóteses previstas em lei, ou deixar de observar as formalidades pertinentes à dispensa ou à inexigibilidade), da Lei 8.666/93 (Lei das Licitações).
Imagem: ReproduçãoApelação está há quase dois anos sem movimentação(Imagem:Reprodução)Apelação está há quase dois anos sem movimentação
O ex-prefeito foi condenado por irregularidades nos convênios 388/98, 300/99, 463/00 E 509/00 firmados entre o município de Miguel Alves e os Ministérios do Meio Ambiente e da Integração Regional com o objetivo de recuperar casas populares, com substituição da cobertura de palha por telhamento cerâmico e para implantação de projeto de irrigação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.