Fechar
GP1

Política

Belê vai ouvir Wellington Dias e Gil Paraibano antes de decidir voto para conselheiro do TCE

"Preciso ouvir o governador, saber o sentimento dele em relação a isso e ouvir o ex-prefeito Gil Paraibano, que é o nosso companheiro nesse processo político", declarou a deputada.

A deputada Belê Medeiros (PSB) disse na última terça-feira, 28, durante visita a Picos, que vai primeiro ouvir o governador Wellington Dias (PT) e o ex-prefeito Gil Paraibano para decidir em quem votar para vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Belê Medeiros confirmou que já conversou com os dois candidatos do PMDB, ex-deputado Mauro Tapety e com o prefeito Kléber Eulálio, mas não ainda sabe em quem vai votar. Segundo ela, antes de tomar a decisão precisa ouvir os amigos e as lideranças políticas não só de Picos, mas da região.

“Preciso ouvir o governador, saber o sentimento dele em relação a isso e ouvir o ex-prefeito Gil Paraibano, que é o nosso companheiro nesse processo político. Precisamos está afinados não só Belê e Gil, mas Belê, Gil e todo o nosso grupo político” – justificou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Belê vai ouvir lideranças antes de decidir seu voto para o TCE(Imagem:José Maria Barros/GP1)Belê vai ouvir lideranças antes de decidir seu voto para o TCE
Na opinião da parlamentar, essa eleição para o TCE vai marcar a história do estado devido ao acirramento da disputa. Por isso, antes de tomar a decisão precisa, também, ouvir os candidatos e votar naquele que acredita esteja mais preparado para assumir o posto.

“Se o governador pedir não podemos falhar com ele, mas vamos argumentar, discutir e entender qual o seu sentimento em relação a esse processo de escolha do novo conselheiro do TCE. Temos também o senador Ciro Nogueira e, principalmente o ex-prefeito Gil Paraibano, que é o meu grande parceiro na política, meu amigo. Tenho que ouvir todos eles para decidir” – argumenta Belê Medeiros.

Segundo a deputada Belê Medeiros, a eleição municipal do próximo ano em Picos não vai interferir na sua escolha, pois o prefeito Kléber Eulálio saindo, quem assume o comando do município é o Padre Walmir Lima, que é do partido do governador.

“Se o Padre Walmir Lima assumir e concorrer a reeleição será um nome forte. Se o Kléber ficar, também será forte. Prefeito da cidade, com a máquina na mão, homem articulado, que tem história. Por isso, vamos esperar a hora certa e fazer a melhor decisão” – anunciou a deputada Belê Medeiros,

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.