Fechar
GP1

Política

Merlong Solano diz que não sofre "pressão" do PT para permanecer na Câmara dos Deputados

"Notei uma certa preocupação dentro do partido, mas pressão para permanecer no cargo, isto não há", declarou o petista em entrevista ao GP1.

Em entrevista para o GP1, o deputado federal Merlong Solano (PT) falou sobre possível pressão do PT para sua permanência na Câmara dos Deputados. O Partido dos Trabalhadores teria argumentado que a bancada poderá ser reduzida a apenas um parlamentar.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Merlong Solano(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Merlong Solano
Merlong Solano afirmou que não há pressão: “Notei uma certa preocupação dentro do partido, mas pressão para permanecer no cargo, isto não há”, disse.

O deputado informou que já articulou sobre a situação com Wellington Dias. “Já conversei sobre o assunto com o governador e o que ficou decidido é que devo permanecer na Câmara até o final deste mês de abril”, informou.

Merlong ainda disse que durante conversa com o governador ficou decidido também, que o deputado deve retomar ao cargo de secretário do Governo ainda no primeiro semestre deste ano.

“Durante a conversa que tive com o governador, ficou decido que logo após entregar o cargo na Câmara, devo retomar no início do mês de maio às minhas atividades na Secretaria de Governo, e isso já está nos meus planos”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.