Fechar
GP1

Política

Elmano destaca primeira reunião do PTB sob comando de Paes Landim

"Apesar do distanciamento da eleição, não podemos ficar alheio ao assunto que já vem sendo tratado de maneira informal. Além disso, essa será a primeira reunião do PTB sob o comando do Paes L

O senador Elmano Férrer falou sobre a reunião que será realizada na próxima segunda-feira (10) na sede do PTB em Teresina. Ele explicou que vários temas serão tratados dentre eles o alinhamento partidário, formação das comissões provisórias no Estado e, claro, processo eleitoral de 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

“Estes temas serão os centrais, mas outros também serão tratados. Apesar do distanciamento da eleição, não podemos ficar alheio ao assunto que já vem sendo tratado de maneira informal. Além disso, essa será a primeira reunião do PTB sob o comando do deputado Paes Landim”, destacou.

Elmano lembrou que o Partido Trabalhista Brasileiro de hoje está totalmente diferente de 15 anos.

“Quando o ex-senador João Vicente assumiu o partido há 15 anos era bem diferente do parido que ele entregou ao Paes Landim. Antes só tinha o Landim com mandato e agora o PTB do Piauí ao lado do de Pernambuco é o que possui maior representatividade”, comentou o senador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.