Fechar
GP1

Política

Teresinha Medeiros reafirma apoio a Firmino depois de convite do PTC

A vereadora não pretende abrir mão dos cargos que detém no executivo e deixou claro que segue no apoio ao prefeito em 2016, independente de querelas partidárias.

A vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros, foi convidada a se filiar ao PTC, caso realmente deixe os quadros do PPS, como vem sendo propalado. Apesar de haver algumas conversas, existe um ponto de entrave para decisão da parlamentar: o fato do Partido Comunista Cristão ser adversário do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Em contrapartida, o PPS é aliado de primeira hora da Prefeitura, tanto que em 2012 foi a primeira legenda a incorporar a candidatura de Firmino.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereadora Teresinha Medeiros (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereadora Teresinha Medeiros
Frente ao impasse, a vereadora não pretende abrir mão dos cargos que detém no Executivo e deixou claro que segue no apoio ao prefeito em 2016, independente de querelas partidárias. Por outro lado, é necessário lembrar que o deputado Evaldo Gomes, presidente estadual petecista, pretende disputar o comando do Palácio da Cidade.

O certo é que as colocações de ambos os lados foram feitas e uma conversa deve ser agendada para avaliar se a ida de Teresinha para a sigla cristã será ou não possível.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.