Fechar
GP1

Política

Assis diz que oposição quer 3º turno ao falar de impeachment

"Estão tentando trabalhar um terceiro turno. Os golpistas tem dificuldade de conviver com a democracia", disse.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) voltou a criticar aqueles que defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff e afirmou que os adversários do Governo Federal querem “trabalhar o terceiro turno” por não se conformarem com a derrota nas urnas, ano passado. Assis Carvalho lembrou que o país já passou por crises mais intensas e conseguiu superar os problemas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assis Carvalho
“Tem gente com dificuldade de conviver com a democracia. Estão tentando trabalhar um terceiro turno. O Brasil já passou por outras crises piores e as enfrentou. Essa crise não é só daqui, é do mundo todo. Os golpistas tem dificuldade de conviver com a democracia. Pedir impeachment porque estamos enfrentando uma crise, isso é um ato de irresponsabilidade. Mas, vamos fazer o enfrentamento desses problemas e passar por todos eles”, acredita o deputado.

Boeing e o Brasil

Ainda sobre o pedido de impeachment, Assis comparou o comportamento dos que defendem a saída de Dilma do poder Central à queda de um Boeing.

“Quem defende uma coisa dessas é totalmente irresponsável. Isso é igual a uma pessoa que esta conduzindo um Boeing e o cara que está atrás fica torcendo para que o piloto erre e o Boeing caia. É assim que alguns estão se comportando e eu lamento profundamente isso. Esse é o grau de responsabilidade que essa gente sempre dirigiu o país antes. Eles deixaram o Brasil uma bagaceira. O pior de tudo isso é saber que não há fundamento especifico para pedir a saída da nossa presidente”, lamentou.

Ciúme da oposição

Além de afirmar que a oposição quer um terceiro turno, o deputado federal acredita que a oposição tem ciúmes do governo federal por ter, segundo ele, melhorado a condição de vida dos brasileiros.

“Hoje tem muita gente com ciúme porque melhoramos a condição de vida dos brasileiros. Mesmo com dificuldades, vemos a continuidade das obras da Transnordestina, das eólicas. Fazemos parecerias, pois é assim que fazemos para o Brasil crescer. Posso citar ainda a transposição do Rio São Francisco que vai levar água para 12 milhões de nordestinos que não tinha esse bem. A oposição quer que o Brasil continue sendo de uma meia dúzia de pessoas como antes. Eles sabem que no voto não ganha e por isso, quer levar no tapetão”, disparou o petista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.