Fechar
GP1

Política

Edson Melo avalia pesquisa que aponta vitória de Lula em 2018

A pesquisa apontou a liderança do ex-presidente Lula (PT), com 25% das intenções em um cenário de primeiro turno, e o senador Aécio Neves em terceiro lugar, com 11%, atrás de Marina Silva, co

O vereador Edson Melo (PSDB), em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (12), avaliou o resultado de uma pesquisa realizada pelo instituto Datafolha sobre as intenções de voto para presidente em 2018, que apontou a liderança do ex-presidente Lula (PT), com 25% das intenções em um cenário de primeiro turno, e o senador Aécio Neves em terceiro lugar, com 11%, atrás de Marina Silva, com 15%. Em um cenário de segundo turno, Marina Silva lidera.

O vereador considerou que as pesquisas ainda não traduzem a realidade para o PSDB, considerando que a sigla ainda não fechou acordo em torno dos possíveis nomes para o processo eleitoral. “Nesse momento, pesquisa quer dizer nada, o PSDB nem tem candidato definido, isso é precipitado”, declarou.

  • Foto: GP1Edson MeloEdson Melo

Para o tucano, Lula lidera a pesquisa por ser hoje a maior figura pública do cenário político do País. “O PT só tem o Lula, e ele, tem gente que ama e tem gente que odeia. É preciso examinar também o índice de rejeição dele, tenho certeza que o político mais rejeitado do Brasil é o Lula”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.