Fechar
GP1

Política

Justiça Eleitoral indefere 5 candidaturas a vereador em Picos

Os candidatos ainda podem continuar as campanhas até o julgamento final dos recursos, se houverem.

Cinco candidatos a vereador de Picos tiveram os pedidos de registros indeferidos pelo juiz eleitoral. Como a decisão cabe recurso, caso desejem, eles podem continuar fazendo suas campanhas normalmente até o julgamento final pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tiveram os pedidos de registros indeferidos pelo juiz eleitoral da Comarca de Picos cinco candidatos a vereador da coligação “Para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PDT, PSL, PTC, PSDB, PPL, PMN e PCdoB.

Todos os candidatos com pedidos de registros indeferidos pertencem ao Partido Pátria Livre (PPL). São eles: José Garibaldi Bezerra Filho, Gilsonia Maria Miranda Costa Barão, Kátia dos Santos Luz, Rosimeire Ferreira da Silva e Veimar Alberto de Sousa. Os cinco apoiam à candidatura à reeleição do Padre José Walmir de Lima (PT).

A princípio, 128 candidatos a vereador de Picos pediram registros à justiça eleitoral. Desses, cinco renunciaram e houve uma substituição. Carlos Luís Nunes de Barros entrou na vaga de Djanilson Cabral de Melo, ambos do PSDB.

Faltando três dias para o prazo final dos pedidos de registro, o juiz eleitoral indeferiu cinco candidatos e os demais estão aguardando julgamento. Os quatro postulantes ao mandato de prefeito e os quatro vices também não tiveram ainda os pedidos julgados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.