Fechar
GP1

Política

Doria se veste de Gari e se compromete em limpar a cidade de SP

O novo prefeito de SP se comprometeu em varrer a cidade toda semana até o fim de sua gestão.

O novo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se comprometeu, em sua primeira agenda pública, vestido de gari a fazer, pessoalmente, varrição das ruas da cidade de São Paulo uma vez por semana até o fim de sua gestão, em 2020.

Ele e todo o seu secretariado participaram da limpeza da praça 14 bis, na região central da cidade. "Toda semana, em todos os eixos, o prefeito estará lá, vestido de gari, ajudando a limpar a cidade para demonstrar que é trabalhando que nós vamos limpar a cidade. Em quatro anos, todas as semanas", disse o prefeito.

  • Foto: Felipe Rau/Estadão ConteúdoJoão DoriaJoão Doria

A ação simboliza a inauguração do projeto Cidade Limpa, que tem como foco a limpeza de praças, jardins, parques, avenidas e demais espaços públicos, especialmente os que foram alvo de depredadores, vândalos e pichadores. De acordo com o Estadão, na primeira etapa do projeto, 1.291 pessoas e 176 equipamentos, entre eles, caminhões, varredeiras mecânicas e triciclos estarão envolvidos no trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.