Fechar
GP1

Política

Deputada Flora Izabel lamenta morte cerebral de Marisa Letícia

Segundo Flora Izabel, esse é um momento muito triste e que Marisa esteve sempre apoiando o ex-presidente Lula.

Em entrevista ao GP1, a deputada Flora Izabel (PT), comentou a situação da ex-primeira-dama Marisa Letícia que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocado pelo rompimento de um aneurisma e que teve a sua morte cerebral constatada. A família já autorizou a doação de órgãos.

Segundo Flora Izabel, esse é um momento muito triste e que Marisa esteve sempre apoiando o ex-presidente Lula. “Ela era companheira do Lula e esteve nos momentos mais difíceis da sua vida. Esteve com o Lula na sua prisão, quando era metalúrgico, nas dificuldades no início da sua carreira política e ficou até quando ele assumiu o comando do Brasil. Nos momentos de maiores dificuldades e nos de felicidade. Nós aqui torcemos que ela possa descansar em paz, que a sua família tenha muita paz, tranquilidade e saúde para enfrentar esse momento . Muita força para o meu companheiro Lula”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flora IzabelFlora Izabel

Ela ainda criticou todos os que alegaram que o AVC de Marisa estava sendo usado como cunho político. “É muito triste, pois nesse momento de turbulência, a pessoa lutando pela vida e você vê esses boatos. É falta de muita humanidade. Pessoas que fazem isso realmente são pessoas que não prezam pela honestidade”, afirmou.

Flora Izabel acredita que os últimos problemas enfrentados pela família de Lula podem ter influenciado a saúde de Marisa.  “Ela vinha sofrendo muitas pressões, estava vivendo um momento muito difícil com a sua família, mas agora o que queremos é pedir a Deus que ela descanse em paz”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.