Fechar
GP1

Política

Maia e Eunício prometem apoio a Temer para aprovar reformas

Presidentes da Câmara e Senado participaram de evento econômico nesta terça (30), em São Paulo.

Os presidentes da Câmara e Senado, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (PMDB-CE), prometeram nesta terça-feira (30), durante evento em São Paulo, apoio para aprovar no Congresso Nacional as reformas previdenciária e trabalhista propostas pela gestão do presidente Michel Temer.

Rodrigo Maia disse que, mesmo diante da crise política que atingiu o Palácio do Planalto com a delações dos executivos do grupo J&F, a Câmara vai colocar em votação, nas próximas semanas, a discussão da reforma da Previdência Social. Ele também classificou o conjunto de propostas apresentadas pelo governo Temer para modificar as regras previdenciárias como “coração das nossas reformas”.

  • Foto: Estadão ConteúdoRodrigo Maia e Eunício OliveiraRodrigo Maia e Eunício Oliveira

“Nós vamos retomar, em poucas semanas, a discussão, sim, da reforma da Previdência. Porque não há condições de um país sério querer organizar o seu futuro com a situação da Previdência hoje, que é um déficit crescente ano a ano”, ressaltou Rodrigo Maia.

Já o presidente do Senado, Eunício Oliveira, tentou tranquilizar os investidores nacionais e estrangeiros. Ele afirmou que se empenhará para aprovar as reformas do governo Temer porque, segundo ele, essa é “a vontade dos representantes do povo no Congresso Nacional”.

Os chefes da Câmara e do Senado discursaram na manhã desta terça, na capital paulista, no Fórum de Investimentos Brasil 2017. De acordo com o G1, além de Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, também participaram do evento o presidente Michel Temer, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito paulistano João Dória e ministros, entre os quais o comandante da área econômica, Henrique Meirelles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.