Fechar
GP1

Política

Doria exibe carteira de trabalho em resposta a provocação de Lula

Chamado de “almofadinha e coxinha” e acusado de não ter carteira de trabalho, prefeito disse que o ex-presidente é mentiroso, covarde e desinformado.

O prefeito de São Paulo, João Doria, não demorou a responder às provocações feitas pelo ex-presidente Lula em um congresso do PT. Em sua rede social, o prefeito exibiu neste sábado (06), a sua carteira de trabalhado e chamou Lula de mentiroso, covarde e desinformado.

Em um congresso do PT, realizado na última sexta-feira (05), Lula falou mal da imprensa, Jair Bolsonaro e ainda ironizou a campanha do prefeito paulistano. “Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada”, esbravejou.

No vídeo, Doria rebateu. “Tá aqui minha carteira de trabalho, eu com 13 anos de idade já trabalhava. Fazia o que poucas vezes você já fez na sua vida. Eu trabalho honestamente e sou decente, diferente de você”, disse em um dos trechos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.