Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresa Britto critica aprovação da reforma trabalhista

“Fazer uma reforma onde existe um corporativismo muito grande é muito perigoso, se eu estivesse lá [no Congresso], teria votado contra”, declarou.

Em entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (13), a vereadora Teresa Britto (PV) criticou a aprovação da reforma trabalhista, aprovada no Senado Federal na última terça-feira (11). A parlamentar afirmou que não teria votado a favor da reforma, caso estivesse no Congresso Nacional.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereadora Teresa BrittoVereadora Teresa Britto

“Nossa lei trabalhista é boa, vinha atendendo bem aos brasileiros, e eu penso que não deveriam ter mexido na legislação dessa forma. Espero que [com a reforma] o povo não sofra, os trabalhadores não sofram, não sejam mais explorados, diante de tudo o que estamos vivendo nesse país”, avaliou.

Para Teresa Britto, atrelada à reforma, um corporativismo existente entre a classe empresarial pode prejudicar os trabalhadores no que diz respeito à garantia de direitos. “Fazer uma reforma onde existe um corporativismo muito grande é muito perigoso, se eu estivesse lá [no Congresso], teria votado contra”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.