Fechar
GP1

Política

Mainha diz que Firmino Filho teria espaço de liderança no PP

"Com mais o prefeito da Capital, nós ficaríamos ainda mais fortalecidos”, vislumbrou o deputado federal. 

Não é de hoje que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) integra os planos políticos do PP, que gostaria de tê-lo em seus quadros. Esse desejo progressista foi reforçado pelo deputado federal do partido, Maia Filho, o “Mainha”, que preside o Diretório do PP de Teresina.

Ao GP1, o parlamentar afirmou que o prefeito “sempre foi convidado para o Partido Progressista” e que “sem dúvidas ele viria com espaço de liderança dentro da sigla.”

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mainha Mainha

“Certamente seria uma honra recebê-lo. Firmino tem uma história na política de Teresina e o PP já tem o maior número de prefeitos, tem um senador, uma vice-governadora e sem dúvidas com mais o prefeito da Capital, nós ficaríamos ainda mais fortalecidos”, vislumbrou o deputado federal.

Mesmo com a resistência de Firmino Filho em trocar de partido, Mainha lembrou que lideranças de peso trocaram o PSDB pelo PP com aval do tucano. “Ele tem pessoas ligadas a ele e que já foram do PSDB, mas que vieram para o PP. Podemos aqui citar a primeira-dama da Capital Lucy, o ex-prefeito Sílvio Mendes, o secretario Washington Bonfim. Isso demonstra a nossa boa relação”, concluiu Maia Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.