Fechar
GP1

Saúde

Arcoverde diz que PP trabalha nome de Lucy Silveira para Câmara

O prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) também chegou a ser sondado pelo Partido Progressista, mas recusou o convite.

O deputado estadual e presidente do Diretório do PP do Piauí, Júlio Arcoverde reafirmou, durante entrevista ao GP1, que o partido trabalha o nome da primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira como alternativa para disputar uma das cadeiras da Câmara Federal em 2018.

“Temos a honra de ter a primeira-dama em nossos quadros e seguimos com a ideia de lançá-la como candidata a deputada federal”, disse Arcoverde. O prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) também chegou a ser sondado pelo Partido Progressista, mas recusou o convite.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Nós convidamos o prefeito, mas ele tem compromisso com o PSDB. Contudo, a gente espera que um dia ele venha para o PP. Esse é um sonho nosso”, destacou o deputado estadual.

Lucy Silveira trocou o PSDB pelo PP e junto com ela foram outros nomes, a exemplo do ex-prefeito teresinense e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes e do secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.