Fechar
GP1

Política

Deputado federal Rodrigo Martins confirma permanência no PSB

"A conjuntura Estadual me fez refluir da decisão de mudar de partido”, disse Martins em um trecho da nota", disse o deputado federal.

O deputado federal piauiense, Rodrigo Martins, confirmou que vai permanecer no PSB. Em nota enviada ao GP1, ele ressaltou as divergências com as orientações adotadas pela Executiva Nacional do partido, mas, garantiu que a conjuntura política local, o fez refluir da ideia de mudar de sigla.

“É verdade que em muito discordei das orientações e tomadas de rumo do PSB Nacional, partido que sou filiado desde 2007, e tais fatos me distanciaram da Direção Nacional a ponto de ser procurado, bem como procurar outras siglas tão sérias quanto à história da que estou. Entretanto, a conjuntura Estadual me fez refluir da decisão de mudar de partido”, disse Martins em um trecho da nota.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Rodrigo Martins participa do encontroDeputado Rodrigo Martins

A mesma decisão foi adotada pelo também deputado federal Átila Lira que, durante entrevista à nossa reportagem, confirmou que seguirá no PSB. “A direção nacional do partido considerou minhas posições políticas e assim, vamos caminhar juntos. A partir de agora, iremos organizar as forças da oposição em nosso estado e defender um novo ideal de desenvolvimento”, afirmou Átila.

Nota de Rodrigo Martins

“Em um momento difícil para política, partidos e políticos, onde muitos estão envolvidos em esquemas de corrupção e em total descrédito com o povo, existe uma possibilidade de mudança partidária através de uma janela legal.

É verdade que em muito discordei das orientações e tomadas de rumo do PSB Nacional, partido que sou filiado desde 2007, e tais fatos me distanciaram da Direção Nacional a ponto de ser procurado, bem como procurar outras siglas tão sérias quanto à história da que estou.

Entretanto, a conjuntura Estadual me fez refluir da decisão de mudar de Partido. Nosso Piauí passa por um momento delicado, com desequilíbrio financeiro grave, obras inacabadas, atraso de salários e desenvolvimento comprometido. É preciso continuar a luta para reverter esse quadro, que passa pelo fortalecimento da oposição em nível local. Dentro desta estratégia e firme nas minhas convicções, permaneço filiado ao PSB.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

Átila Lira confirma permanência no PSB e reforça oposição

Átila e Rodrigo Martins vão definir na terça se ficam no PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.