Fechar
GP1

Política

Átila Lira e Rodrigo vão definir na terça-feira se ficam no PSB

"Vamos eu, o Wilson e o Rodrigo para um diálogo com o presidente nacional. Hoje os encaminhamentos são para continuarmos no PSB, mas, definiremos isso na terça", contou Átila Lira.

Os deputados federais Atila Lira e Rodrigo Martins, juntamente com o ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins, irão à Brasília na próxima terça-feira (13) para uma reunião com a direção nacional do PSB. O principal assunto será a definição acerca da permanência dos dois parlamentares na legenda. A dupla já havia declarado o interesse de mudar de sigla com a abertura da janela partidária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Átila LiraDeputado Federal Átila Lira

O encontro foi confirmado ao GP1, neste domingo (11) por Átila que adiantou a tendência de permanecer na agremiação socialista. "Vamos eu, o Wilson e o Rodrigo para um diálogo com o presidente nacional. Hoje os encaminhamentos são para continuarmos no PSB, mas, definiremos isso na terça", contou Lira à nossa reportagem.

Wilson Martins, que preside o Partido Socialista Brasileiro no Piauí, também sentará com a bancada de deputados estaduais para assegurar a permanência de seus correligionários. Entretanto, a argumentação terá que ser bastante plausível e convincente em relação a Wilson Brandão que já está pronto para deixar o PSB e se filiar ao Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho. Brandão está tão determinado a mudar de lado que tem acompanhado algumas comitivas do governador Wellington Dias (PT), principal adversário da legenda socialista no Estado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Rodrigo Martins e Átila Lira devem permanecer no PSB

Wilson Martins acredita que pode manter deputados no PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.