Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Brasil está retomando o progresso econômico

"Já estão sendo gerados mais postos de trabalho e há perspectivas de melhoria dos níveis de empregos, com ganho real de salário”, ponderou o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) se pronunciou, durante entrevista ao GP1, em virtude do Dia dos Trabalhadores, comemorado em todo o mundo, nesta terça-feira (01). Ele afirmou que o País está saindo da “mais grave crise econômica” em 80 anos e que agora está retomando os níveis de crescimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

Ciro disse também que mais postos de trabalho estão sendo gerados, propiciando a melhoria nos níveis de emprego no Brasil. “Sabemos que o país está deixando a mais grave crise econômica em 80 anos e isso custou caro para todos, sobretudo, aos trabalhadores. Porém, o país retoma a trilha do progresso econômico. Já estão sendo gerados mais postos de trabalho e há perspectivas de melhoria dos níveis de empregos, com ganho real de salário”, ponderou o senador.

O progressista ainda falou das ações em busca de leis mais modernas para propiciar um nível maior de empregabilidade. “De nossa parte, a missão é a de dar ao país legislação mais moderna, capaz de assegurar maior empregabilidade, com segurança jurídica para maior contratação de trabalhadores, ao mesmo tempo em que haja um marco regulatório que assegurem os direitos sociais”, disse ele que prosseguiu.

“O Dia do Trabalhador, assim, é uma data para refletirmos sobre a construção de um espaço futuro de economia sustentável, na qual haja mais garantias de emprego, com segurança jurídica para os trabalhadores”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Wellington Dias parabeniza os piauienses pelo Dia do Trabalhador

UGT Piauí ressalta a importância do emprego no Dia do Trabalhador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.