Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira apresentou sete projetos de lei em dez meses

Flávio propôs inscrever o nome de Petrônio Portella Nunes no Livro dos Heróis da Pátria e priorizar as famílias com crianças com síndrome congênita do Zika Vírus no programa Minha Casa, Minha

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) apresentou sete projetos de lei na Câmara dos Deputados nos dez primeiros meses do mandato. Flávio assumiu o cargo no dia 1º de fevereiro deste ano e recebe um salário mensal bruto no valor de R$ 33.763,00.

Dentre os projetos de lei, Flávio propôs inscrever o nome de Petrônio Portella Nunes no Livro dos Heróis da Pátria e priorizar as famílias com crianças com síndrome congênita do Zika Vírus no programa Minha Casa, Minha Vida.

  • Foto: Alef Leão/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Flávio propôs ainda ser obrigatória a inclusão na Carteira Nacional de Habilitação o tipo sanguíneo do condutor. O deputado propôs também que seja considerado como experiência profissional o estágio curricular realizado pelo estudante.

Ao todo o parlamentar apresentou 29 propostas legislativas. Destas, estão sete projetos de lei, quatro requerimentos, quatro requerimentos de Audiência Pública. Flávio discursou 21 vezes durante o ano de 2019.

O deputado Flávio Nogueira é titular nas comissões de Finanças e Tributação, de Obras Inacabadas no País, Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, na Subcomissão Permanente de Indústria Nacional e Subcomissão Especial de Comércio Exterior.

Histórico

Flávio Rodrigues Nogueira foi eleito deputado estadual em 2002 e foi reeleito em 2006. Em 2010 foi candidato a vice-governador na chapa de João Vicente Claudino, mas não chegou ao segundo turno. Foi eleito suplente de deputado federal em 2014 e assumiu o cargo com a nomeação de Marcelo Castro para o Ministério da Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.