Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai anunciar novos secretários virtualmente na segunda

A decisão de mudar o formato do anúncio se deu por motivo de precaução, devido ao aumento de casos do novo coronavírus (covid-19).

O prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) deverá adiantar o anúncio dos demais secretários do dia 23 para a próxima segunda-feira, dia 21, às 10h. Desta vez, o comunicado dos nomes deverá ser feito de forma virtual, por meio do Instagram do futuro prefeito.

A decisão de mudar o formato do anúncio se deu por motivo de precaução, devido ao aumento de casos do novo coronavírus (covid-19). Na primeira leva, foram informados seis novos gestores e mesmo assim, houve muita aglomeração.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Neste segundo momento, 23 novos secretários municipais serão apresentados de maneira remota aos teresinenses.

Relatório de transição

A equipe de transição coordenada pelo ex-ministro João Henrique Sousa – futuro secretário de Planejamento –, deverá encerrar o trabalho de recolhimento de informações sobre a gestão atual de Teresina nesta sexta-feira (18). Com isso, a entrega do relatório a Dr. Pessoa deverá ocorrer também na próxima segunda-feira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC diz que fará papel de conselheiro em nova secretaria de Dr. Pessoa

Prefeito eleito Dr. Pessoa é diplomado pela Justiça Eleitoral

Dr. Pessoa e Themístocles Filho definem cargos do MDB em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.