Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Themístocles Filho definem cargos do MDB em Teresina

Conforme acertado no encontro, a Superintendência de Desenvolvimento Rural de Teresina (SDR), deverá ser ocupada pelo ex-candidato à Prefeitura da cidade de União, o advogado Ricardo Monteiro.

A reunião entre o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, ocorrida na noite de ontem (14), definiu os espaços que caberão ao MDB na futura administração de Teresina. Conforme acertado no encontro, a Superintendência de Desenvolvimento Rural de Teresina (SDR), deverá ser ocupada pelo ex-candidato à Prefeitura da cidade de União, o advogado Ricardo Monteiro.

O ex-ministro dos Transportes João Henrique Sousa, que coordenou a campanha, vai assumir a Secretaria de Planejamento em janeiro. A jornalista Elizabeth Sá assumirá o comando da pasta do Meio Ambiente, como adiantado pelo GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Dr. Pessoa no evento de filiação do MDBThemístocles Filho e Dr. Pessoa no evento de filiação do MDB

A SDU Sudeste ficará sob o comando do vereador Zé Nito que abrirá espaço na Câmara Municipal para acomodar o primeiro suplente, Joaquim do Arroz (MDB).

A SDU Sul terá um nome indicado pelo presidente da Câmara, Jeová Alencar. A Empresa de Processamento de Dados da Prefeitura de Teresina (Prodater), também entra na cota do MDB, assim como escritório em Brasília.

Desmembramento

A SDU Centro/Norte deverá ser desmembrada para ser dividida em duas. Com isso, a parte Norte deverá ficar com Daniel Carvalho e a Centro com Roncalli Filho. Ambos concorreram a uma vaga na Câmara Municipal pelo MDB.

NOTÍCIA RELACIONADA

Elizabeth Sá vai assumir a Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.