Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa define quatro nomes para compor equipe de secretários

A priori, Dr. Pessoa pretende anunciar a lista de seu novo secretariado, ou pelo menos parte dela, no dia 26 deste mês.

Quatro nomes estão confirmados para o secretariado do prefeito eleito em Teresina, Dr. Pessoa (MDB). O coordenador da campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa, vai assumir a pasta de Planejamento, o vice-prefeito eleito, ex-deputado Robert Rios (PSB) vai comandar as Finanças.

O diretor do Hospital Getúlio Vargas, o médico Gilberto Albuquerque, assumirá o comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Já a secretaria da Educação será administrada pelo reitor da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso.

A Secretaria de Governo deve ficar sob o comando do ex-deputado Adolfo Nunes, que possui estreita relação com Pessoa. A Comunicação segue mirando em três alternativas: os apresentadores Arnaldo Ribeiro, Lucas Pereira e o jornalista João Carvalho. A pasta da Administração está cotada para Admilson Brasil Lustosa, outro fiel escudeiro do prefeito eleito.

Anúncio antecipado

A priori, Dr. Pessoa pretende anunciar a lista de seu novo secretariado, ou pelo menos parte dela, no dia 26 deste mês. Contudo, ele está sendo instruído por sua equipe a antecipar o anúncio de nomes que ocuparão espaços que necessitam de trâmites mais burocráticos para operar, como é o caso da Secretaria de Finanças, que será gerida por Robert.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa deve iniciar anúncio de secretariado dia 25 deste mês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.