Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernanda Gomes quer presidir Comissão da Mulher na Câmara

“Coloquei o meu nome à disposição da Comissão da Mulher e de Cultura, Esporte e Lazer. Eu tive a aprovação já em relação a da Mulher", disse a vereadora.

A vereadora de Teresina Fernanda Gomes (Solidariedade) colocou o nome à disposição para presidir a Comissão da Mulher ou a Comissão de Esporte, Cultura e Lazer da Câmara Municipal de Teresina.

Durante entrevista à imprensa nessa quinta-feira (14), ela antecipou que já houve uma sinalização positiva dos colegas para a Comissão da Mulher. De acordo com Fernanda, com os diálogos iniciados, a previsão é que somente em fevereiro os acordos sejam firmados.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernanda Gomes
Fernanda Gomes

“Coloquei o meu nome à disposição da Comissão da Mulher e de Cultura, Esporte e Lazer. Eu tive a aprovação já em relação a da Mulher. Mas a gente precisa esperar até fevereiro para que as comissões possam ser definidas”, afirmou a vereadora.

Fernanda Gomes disse também que os entendimentos para formação de um bloco com partidos que elegeram apenas um vereador seguem em evolução. Os vereadores Bruno Vilarinho (PTB), Pollyanna Rocha (PV) e Thanandra Sarapatinhas (Patriotas) estão neste debate.

“Já conversei com alguns vereadores, a minha intenção é participar de algum bloco em que os partidos que só elegeram um parlamentar e possam se unir para votar matérias de interesse da população juntos. Já andei conversando com alguns vereadores. A vereadora Thanandra Sarapatinhas, Pollyanna Rocha e com vereador Bruno Vilarinho. Até fevereiro deve sair alguma definição. De fevereiro não pode passar”, reforçou Fernanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.