Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Baleia Rossi virá ao Piauí em busca de apoio para presidência da Câmara

Rossi será recepcionado pelo governador Wellington Dias, senador Marcelo Castro e pela bancada federal piauiense.

O candidato a presidência da Câmara dos Deputados pelo MDB, deputado Baleia Rossi vai visitar o Piauí na próxima sexta-feira (08) na busca de votos da bancada federal do Estado. Ele será recepcionado pelo presidente emedebista no Estado, senador Marcelo Castro, pelo governador Wellington Dias (PT), além dos deputados federais piauienses.

A notícia foi divulgada para a imprensa por meio de um vídeo gravado nesta quarta-feira (06) pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB), que é amigo pessoal de Baleia.

“A primeira viagem nossa será na próxima sexta-feira para o Piauí, nossa terra querida. Fico feliz de ser a primeira visita do candidato Baleia Rossi ao nosso Piauí. Ele vai ser recebido pelo nosso senador Marcelo Castro, o governador Wellington Dias e pela bancada federal”, adiantou Pires.

O deputado piauiense ainda destacou a importância de o MDB ter um candidato ressaltando a grandeza do partido na história do País. “Estou tratando do lançamento oficial de nossa campanha às 15h no Salão Negro da Câmara e fico feliz de ter o MDB novamente no protagonismo, defendendo a liberdade, defendendo a democracia, o multipartidarismo. Conheço o Baleia há muito tempo. Amizade feita pelo ex-presidente Michel Temer, um democrata em sua essência e o MDB, lutando sempre para a democracia”, acrescentou Henrique Pires.

Apoio de Bolsonaro

Baleira Rossi disputa a presidência da Câmara dos Deputados com o deputado Arthur Lira (Progressistas) que conta com apoio do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.