GP1

Política

Marcelo Castro age para sanar impasse com prefeito Dr. Pessoa

O chefe do Palácio da Cidade chegou a dizer que algumas insatisfações poderiam levá-lo a deixar o MDB.

O senador Marcelo Castro – presidente do diretório do MDB do Piauí – vai tentar aparar as arestas depois que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, externou publicamente algumas insatisfações com o partido. O chefe do Palácio da Cidade chegou a dizer que esses dessabores poderiam levá-lo a deixar o MDB.

Um desses motivos é o interesse do prefeito de também ser ouvido nas discussões que irão determinar o caminho emedebista nas eleições de 2022, sobretudo, no que tange a disputa majoritária.

Foto: Alef Leão/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

Aos mais próximos, Marcelo Castro reforçou o interesse de que o prefeito da Capital permaneça na sigla e a estratégia é deixar claro para Pessoa que ele não será um mero coadjuvante e terá poder de articulação.

Nomes para Governo

Até esse momento, quando o assunto é disputa para Governo do Estado, três nomes despontam na avaliação do meio político: senador Marcelo Castro e Rafael Fonteles (PT), que estão na base do Governo e pela oposição o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), que não tem descansado com intuito de viabilizar seu projeto de comandar o Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.