Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Dr. Pessoa quer dialogar com todas as forças politicas

“Estamos dispostos a conversar com todas as forças políticas. Dr. Pessoa está disposto a abrir agenda para diversas forças políticas", disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito e secretário de Finanças da Prefeitura de Teresina, Robert Rios Magalhães (PSB), disse que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) está disposto a dialogar com todas as forças políticas para administrar com êxito a cidade.

À imprensa nessa quarta-feira (17), o secretário explicou que as portas do executivo municipal estarão abertas para todos aqueles que poderem colaborar com o desenvolvimento da capital.

Foto: Divulgação/AscomRobert Rios
Robert Rios

“Estamos dispostos a conversar com todas as forças políticas. Dr. Pessoa está disposto a abrir agenda para diversas forças políticas, até porque não estamos em momento eleitoral. Dr. Pessoa está comprometido e concentrado em construir uma nova Teresina. Estamos fazendo isso com todos que representam de fato e de direito Teresina”, destacou Rios.

Agenda federal

Nessa terça-feira (16), Dr. Pessoa recebeu o deputado federal Átila Lira (Progressistas), que é coordenador da bancada federal piauiense, para tratar sobre a destinação de recursos para Teresina.

Robert adiantou o interesse do executivo municipal de abrir diálogo com o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) que é um dos maiores líderes políticos do país no cenário nacional.

“Não tem agenda programa, mas vamos procurar o senador Ciro porque ele é uma força importante pelo prestígio que goza em nível federal. Então, o senador Ciro é importante e vem ao longo do tempo ajudando Teresina e queremos que ele continue ajudando nossa cidade”, concluiu Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.