Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd rebate Dr. Pessoa e diz que foi eleito para ser oposição

A declaração foi dada depois que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) disse que não via na Câmara Municipal de Teresina oposição à sua administração.

“Nós fomos eleitos numa situação de oposição, não posso chegar dizendo que não vou ser oposição”. A declaração foi dada pelo vereador Evandro Hidd (PSD), nesta quinta-feira (18), depois que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) disse que não via, na Câmara Municipal de Teresina, oposição à sua administração.

Segundo o vereador, a oposição será feita de forma responsável visando o melhor para a população. “Tudo que é pautado na minha vida sempre foi pautado com responsabilidade, eu não posso torcer para uma administração do quanto pior melhor, pelo contrário, a partir do momento que me propus a entrar na vida pública, tenho que ter responsabilidade com a cidade, com a população”, afirmou Evandro Hidd.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Nós fomos eleitos numa situação de oposição, não posso chegar dizendo que não vou ser oposição, a população nos colocou na oposição, mas temos que fazer essa oposição com responsabilidade e fazendo nosso papel de vereador, criticando quando tiver que criticar, sugerindo quando tiver que sugerir, e não fazer guerra quando tiver algo positivo para a cidade, se é positivo porque a Câmara, o vereador Evandro, os vereadores do PDT vão ser contra uma coisa que é benéfica pra população?”, indagou o vereador.

Hidd ressaltou ainda que a gestão de Dr. Pessoa está no início, mas que vai fazer o seu papel de vereador. “Estamos há 50 dias do início do ano, o prefeito tem feito uma caminhada desde a posse. O que a gente achar que estiver de maneira errada, nós vamos fazer o nosso papel, não posso estar jogando no ventilador a coisa do quanto pior melhor”, enfatizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.