Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que fará oposição coerente a gestão do Dr. Pessoa

O parlamentar é aliado do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

O vereador de Teresina, Evandro Hidd (PDT) afirmou durante entrevista à imprensa que irá fazer uma oposição "responsável e coerente" a gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Segundo Hidd, um vereador não pode deixar-se levar por questões políticas, e sim, focar o trabalho a favor do bem comum da população. O parlamentar é aliado do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Evandro Hidd (PDT)
Vereador Evandro Hidd (PDT)

“Vamos continuar trabalhando pela nossa cidade visando o bem comum dos munícipes. Nós não podemos deixar que questões políticas interfiram no bem-estar do povo. Então, nossas ideias nossos projetos nós vamos continuar apresentado aqui na Câmara tentado levar melhorias para as comunidades, aquilo que for positivo nós estaremos sim votando a favor”, afirma Evandro Hidd em entrevista na última quarta-feira (03).

“Irei fazer uma oposição coerente, com responsabilidade. Não adianta a gente está no legislativo fazendo oposição por oposição, ou seja, travar uma disputa que termine prejudicando a população”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.