Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar critica Robert Rios após conflito com vereadores

O impasse iniciou depois que o vice-prefeito revelou a imprensa lista com nomes de terceirizados indicados por vereadores na gestão de Firmino Filho.

Definitivamente não anda bem a relação da Câmara Municipal com a Prefeitura de Teresina. Desta vez o motivo do conflito foi o fato de o vice-prefeito e secretário de Finanças Robert Rios (PSB) ter revelado à imprensa nessa quinta-feira (18) a relação de terceirizados indicados por vereadores que faziam parte da administração do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).

A postura de Robert acabou revoltando os parlamentares que avaliam a possibilidade de lançar uma nota de repúdio devido a postura do vice-prefeito. A medida será colocada em votação na próxima quarta-feira (24) durante sessão plenária.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (19) o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), se pronunciou sobre o assunto. Para ele, a declaração de Robert Rios foi “desnecessária”.

"Foi uma declaração desnecessária. Os vereadores estão me chamando para conversar. Depende da vontade da maioria [lançar nota de repúdio]. Mas entendo que no momento, o principal é trabalhar para resolver os problemas da cidade, a exemplo do transporte público", disse Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.