Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que JVC é um bom nome para as eleições de 2022

"Tudo que o João Vicente já fez na sua vida política, na vida empresarial, o credenciam a ser candidato a governador, senador, ao que for", disse o deputado.

O deputado e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, conversou com a imprensa, nessa segunda-feira (01), sobre o convite feito pelo senador Ciro Nogueira para que João Vicente Claudino, presidente estadual do PTB, se filie ao partido para disputar um cargo nas eleições de 2022.

Questionado se o partido aposta no nome de João Vicente para a disputa de 2022, Arcoverde respondeu: “Tem um bom nome, tudo que o João Vicente Claudino já fez na sua vida política, na vida empresarial, o exemplo que o João Vicente é como político, cidadão, o credenciam a ser candidato a governador, senador, a deputado federal ao que for”.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Acho que o sentimento dele é muito parecido com o sentimento do Ciro, de uma mudança de filosofia no governo, de infraestrutura, fazendo obras estruturantes que o Piauí está precisando, preparar o Piauí para frente e não fazer política por política 24 horas”, afirmou o deputado.

Ciro Nogueira chegou a dizer que a filiação de João Vicente Claudino é um sonho que ele tem há muito tempo e que, independente de se filiar ou não, os dois são grandes amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.